Quem sou eu

Eu sou um aluno da escola Vila Nova e tenho 14 anos.Gosto de jogar futebol e vídeo game.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Publicidade português


Esse é um trabalho sobre o produto que o meu grupo (composto por Gustavo , Everton P, Pablo e eu
, da turma 192) criou.
Regras:

* O produto deve ser relacionado a estética.
* Criar a propaganda desse produto para revista.
* Criar um texto explicando a propaganda e o produto

Nosso produto se chama Capilar Creator.
Nossa empresa se chama GEP 192.
O principal propósito dessa propaganda era chamar a atenção.
Colocamos o fundo preto porque é mais comum um fundo preto em propaganda de revista.
Durante aulas, recebemos textos explicando o que fazer na hora de criar um produto. Preços, brindes, etc. Então, fizemos um preço bem especial.
E é isso.
O que acharam?
Comentem!https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVTyVQh4XIdkRCjkCLi0sRo_VI_NPYQZTwkqfvUGaC_qQJpcRGxaZC_SGQOW7IMEUYFFfYWN8JZ45u8aCQR-0N_O0FPdHTnddLaVoFeSRuKiHWE85u5NyLqb8acljhQf2SYjM6AgUVoeY/s1600/mod+%25281%2529.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

50

No Love

inter